Bahiana Global

Bahiana Global


O Bahiana Global é um canal de comunicação do REAI disponível para você que é estudante da Bahiana. O nosso objetivo é mantê-lo(a) informado(a) e tirar suas dúvidas quando o assunto é “estudar no exterior”!

Agende um encontro conosco!

Envie um e-mail – reai@bahiana.edu.br (identifique no campo “Assunto” o termo “Bahiana Global”). Dessa forma, o seu contato ficará registrado para futuros informes sobre oportunidades para Mobilidade Acadêmica.

Teremos um grande prazer em atendê-lo(a) e ajudá-lo(a) na análise e planejamento para um período de Mobilidade Acadêmica e orientaremos você nos passos a serem dados. 

Quando já tiver o seu plano traçado, você deverá enviar para o REAI um requerimento com a descrição da instituição de destino, os programas que pretende estudar e as datas, para análise e deferimento da sua Coordenação de curso.

Acreditamos nessa experiência como fonte para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais, o que enriquecerá o seu currículo e ampliará a sua rede social.  Estamos aguardando!