TERMOS DE USO

TERMOS DE USO

Estes termos se aplicam a todo o conteúdo deste site. Assim, se você não aceita estes termos, pedimos que não navegue por este documento. A Escola Bahiana pode atualizar estes termos em qualquer momento, e estas alterações entrarão em vigor imediatamente após serem definidas. Certifique-se de estar ciente dos termos atuais.

  • Uso

Algumas áreas do Portal são de acesso restrito aos funcionários, alunos e/ou outros usuários autorizados pela Instituição, portanto, o uso indevido deste site está sujeito às Políticas de Segurança da Instituição.

Todos os textos, imagens e conteúdos deste site são direitos autorais da Bahiana, a menos que seja explicitamente declarado o contrário. Você só pode fazer o download ou estas informações para fins de aprendizado e/ou pesquisa acadêmicos, ou para uso pessoal e não comercial. Você deve obter permissão por escrito da Instituição para qualquer outro uso ou propósito. 

Você não deve usar este site e/ou quaisquer recurso interativo ou conteúdo disponível nele para:

  • cometer ou encorajar atos ilegais ou em violação destes termos de uso;
  • deturpar a sua finalidade;
  • hackear ou tentar hackear qualquer parte do site ou qualquer sistema usado para executá-lo;
  • publicar material que seja obsceno, ofensivo ou qualquer outra forma ilegal;
  • prejudicar tecnicamente o site e/ou seus sistemas (incluindo, sem exceção, vírus, software malicioso etc).

 

  • Aviso Legal

Embora a Bahiana preze por garantir que as informações neste site sejam precisas no momento da publicação, a Instituição não pode garantir que não ocorram publicações de erratas, quando for necessário. 

Quanto aos links presentes neste site que direcionam o usuário para sites de terceiros, estes não serão verificados pela Instituição, que não se responsabiliza pelos conteúdos disponibilizados por eles. Se você acessar sites externos por meio do nosso portal, o fará por sua própria conta e risco.

  • Responsabilidade

Na medida máxima permitida por lei, a Instituição não se responsabiliza por qualquer tipo de perda ou dano que possa resultar em quaisquer prejuízos para você, ou para terceiros, quando estiver navegando em nosso portal. 

A Bahiana se esforça para garantir que o conteúdo disponibilizado para download esteja livre de vírus, portanto, não se responsabiliza por danos resultantes da invasão de vírus.

  • Direitos autorais, marcas registradas e outras propriedades intelectuais

Salvo indicação em contrário, os direitos autorais e outros direitos de propriedade intelectual de todos os textos, imagens e demais materiais deste site são de propriedade da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e da sua mantenedora, a Fundação Bahiana para Desenvolvimento das Ciências.

Todas as logomarcas pertencentes à Instituição e disponibilizadas no site, registradas ou não registradas, não devem ser utilizadas sem o nosso consentimento prévio e por escrito.

  • Proteção de dados