Pesquisa e Inovação

Pesquisa e Inovação

III ENEIS recebe inscrições para submissão de trabalhos até 11 de março

Poderão ser submetidos trabalhos científicos e tecnológicos e propostas de startups.

compartilhe

O III Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (ENEIS) está com inscrições abertas para a submissão de trabalhos e apresentação de startups, até o dia 11 de março. Os interessados devem acessar o site (https://www.eneis.net/copia-inscricoes) para envio dos trabalhos no formato de resumo simplificado (para startups) e resumo expandido (para trabalhos científico/tecnológicos). Em sua terceira edição, o ENEIS será realizado de 25 a 27 de abril, no Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Com o objetivo de promover a divulgação da Ciência, Tecnologia e Inovação na área de saúde, o III ENEIS proporcionará um ambiente ideal para articulações visando à formação de redes de colaboração entre academia, centros de pesquisa, setor produtivo e governo para proposição de parcerias, a fim de impulsionar a produção científica e tecnológica, bem como o desenvolvimento de projetos com potencial de geração de produtos, processos e serviços inovadores no setor de saúde.

O ENEIS é uma realização da Bahiana, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, a Fiocruz, o Senai/Cimatec e a Uneb, com o apoio da CAPES e patrocínio da Clínica de Terapia da Dor (CTD). O evento, destinado a especialistas, docentes, pesquisadores, discentes, investidores e empreendedores, contará com uma vasta programação, com palestras, oficinas temáticas e conferência.

NOTÍCIAS RELACIONADAS