III ENEIS recebe inscrições para programa de monitoria

Interessados têm até o dia 15 de março para realizar sua inscrição.

Encontram-se abertas as inscrições para a monitoria do III Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (ENEIS) até o dia 15 de março. Podem participar estudantes de graduação e/ou pós-graduação da BAHIANA, UNEB, FIOCRUZ-BA e SENAI-CIMATEC, que devem realizar a sua inscrição por meio do formulário. O III ENEIS acontece de 25 a 27 de abril, no Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

Ao todo, serão oferecidas 50 vagas para monitorias, distribuídas nos três dias e turnos do encontro e preenchidas por ordem de inscrição. A confirmação da inscrição dependerá da disponibilidade de vagas por turno escolhido. Além disso, os selecionados para monitoria do III ENEIS terão isenção de taxa de inscrição no evento, com exceção das oficinas. Mais informações no site eneis.net.

O ENEIS é um evento científico e tecnológico que visa promover a divulgação da Ciência, Tecnologia e Inovação na área de saúde, visando à formação de redes de colaboração entre academia, centros de pesquisa, setor produtivo e governo para proposição de parcerias, a fim de impulsionar a produção científica e tecnológica no setor de saúde. O encontro é uma realização da Bahiana, em parceria com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, a Fiocruz, o Senai/Cimatec e a Uneb, com o apoio da CAPES e patrocínio da Clínica de Terapia da Dor (CTD).